15.8 C
Belo Horizonte
Thursday, 29 / July / 2021
- Publicidade -

Turismo religioso atrai mais de 330 milhões de pessoas por ano

Mais Notícias

Brasil tem o melhor hotel do mundo, eleito pela Tripadvisor

Em estilo e decoração que lembram a França, o hotel conta com 34 suítes, com móveis esculpidos à mão.

Disney revela novo navio com montanha-russa aquática e mais novidades.

A Disney é uma empresa atua em diversas frentes além dos parques e filmes, cruzeiros é uma delas e a empresa acabou de revelar o mais novo navio.

Operadora Mineira Viagens Master, entra em recuperação judicial

Em comunicado de 31 de março, assinado pelo diretor-presidente Fernando Dias, a Viagens Master comunica ao mercado que entrou em recuperação judicial, em processo já aceito pela justiça.

Disney World flexibiliza uso obrigatório de máscara nos parques

Os visitantes devem manter o distanciamento social e permanecer parados para tirar fotos sem máscara
- Publicidade -

Panrotas

O Turismo religioso movimenta em todo o mundo mais de 330 milhões de pessoas por ano, que procuram lugares sagrados para visitar. Esse movimento, que vem aumentando cada vez mais, é definido como Turismo da Fé, que contempla os mais diversos destinos e que atendem todos os tipos de crença, como o islamismo, judaísmo e o cristianismo.

Nossa viagem por lugares santos começa por Israel, destino que atrai viajantes que desejam experiências culturais, históricas e gastronômicas. Um ponto turístico religioso que chama a atenção no país é a Basílica da Anunciação – local que, de acordo com a tradição católica, foi onde o Anjo Gabriel anunciou à Maria que ela seria mãe de Jesus. Acredita-se que esse seja o local onde Maria e José passaram boa parte da vida, além de ser o lugar onde Jesus viveu a infância.

Lourdes, na França
Lourdes, na França

Além de Israel, a França é outro país que também tem atraído bastante a atenção dos turistas dispostos a conhecer lugares santos. Lourdes, localizada no sul da França, é atualmente um dos principais destinos para quem deseja fazer Turismo religioso.

A cidade ficou famosa por conta das aparições da Nossa Senhora e dos milagres que foram reconhecidos pelo Vaticano. Desde então, Lourdes virou um dos maiores centros de peregrinação dos católicos e a segunda cidade francesa mais visitada, perdendo apenas para a capital Paris: são cerca de 6 milhões de peregrinos por ano.

TURQUIA

Nascido na Turquia, Paulo de Tarso foi um dos mais importantes apóstolos, tendo escrito epístolas e passagens no Atos dos Apóstolos na Bíblia. De acordo com as escrituras, seu trabalho de pregação do cristianismo primitivo foi fundamental para o crescimento da palavra de Jesus Cristo.

Paulo viajou por alguns dos locais mais belos do Mediterrâneo, que podem ser visitados por meio de pacotes turísticos que exploram os passos do apóstolo pela Turquia.

“Devido à integração de vários fatores, algumas cidades acabam se tornando destinos indispensáveis ??para pessoas que afirmam ter fé. Seja em Israel, França ou Turquia, esses lugares acabam se tornando símbolos dessas religiões, o que garante que sejam bem preservados, além de serem apreciados e nobres. Isso os torna um destino a não perder”, informou a MG3 Operadora.

Consultas por R$24 | Cartão de Benefícios do Luciano Huck

Com o Cartão de TODOS, sua família passa por consultas, dentistas e faz exames na hora que precisa, pelo preço que pode pagar. E você ainda tem acesso a descontos em educação e lazer.
- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

O futuro da Indústria é o Lean 4.0

Essa metodologia, que nasceu no chão de fábrica automotivo, é hoje reconhecidamente uma das melhores práticas de gestão industrial, e seu sucesso fez com que se expandisse também para outros segmentos

Caminhões autônomos movimentam peso de 35 mil ‘Maracanãs’ em mina de Minas Gerais

No local, veículos da Vale transportam minério de ferro sem operador na cabine desde 2016. Segundo a empresa, tecnologia diminuiu emissões de carbono e aumentou produtividade.

Mamografias logo após vacina contra covid-19 não é recomendada

Recomendação é que se espere de duas a quatro semanas

Exercício físico com supervisão é benéfico na pandemia

Saúde mental e física melhoram mais quando prática é supervisionada
- Publicidade -

Mundo Go!

7 franquias baratas para abrir como MEI gastando a partir de R$ 3 mil

Optar por abrir uma franquia pode ser um boa opção para quem quer empreender

Como escolher a cadeira ideal para o home office e evitar dores

É muito importante saber como escolher a melhor cadeira para o home office, pois ela vai influenciar diretamente no seu conforto e na sua produtividade.

Aprenda a fazer Pizza Hut em casa | Receita

A pizza de massa fofinha com queijo gratinado e muito pepperoni da Pizza Hut, é uma das “iguarias” da mais tradicional pizzaria do mundo. E hoje você vai aprender a fazer essa maravilha na sua casa. Sim, é isso mesmo, nós do Feminix vamos te ensinar a fazer uma pizza com massa pan, com muito queijo, pepperoni, molho encorpado e o melhor, super crocante.
- Publicidade -
- Publicidade -