15.8 C
Belo Horizonte
Thursday, 29 / July / 2021
- Publicidade -

Coelho fecha a preparação para a batalha por vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Linkedin
Email
Telegram
Viber

Mais Notícias

Brasileirão: América empata com Internacional

O gol americano foi marcado por Ribamar

América Mineiro é superado pelo Cruzeiro no Brasileirão Sub17

América foi derrotado no clássico mineiro diante do Cruzeiro, por 6 a 0, neste domingo, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17.

América-MG bate Cruzeiro e aumenta vantagem na semifinal do Mineirão

Vitória por 2 a 1 veio com lances polêmicos e atuação do VAR

América é superado pelo Atlético-MG no Mineirão

O América foi superado, por 3 a 1, pelo Atlético-MG no Mineirão, em Belo Horizonte.
- Publicidade -

O América está pronto para o compromisso que valerá a vaga nas oitavas da Copa do Brasil. Na tarde desta segunda-feira, o time americano treinou focado no CT para o duelo de volta da 4ª fase da competição. Nesta terça, às 21h30, o Coelho recebe a Ponte Preta-SP, na Arena Independência, e lutará pela vitória para avançar de fase.

No confronto de ida da 4ª fase, na última quarta, em Campinas (SP), os times empataram por 2 a 2. No duelo desta terça, o vencedor avança para as oitavas de final. Em caso de empate, o confronto irá para a disputa de pênaltis.

Nesta segunda, o treinamento começou com uma reunião entre a Diretoria, Comissão Técnica e atletas no campo 2 do CT Lanna Drumond. O presidente Marcus Salum e o técnico Lisca conversaram com o elenco e passaram uma palavra de incentivo e encorajamento para a partida decisiva desta terça-feira.

Na sequência, houve um trabalho de fortalecimento físico em campo coordenado pelos profissionais do Núcleo de Performance. Os goleiros fizeram um longo trabalho à parte com o preparador Silvio Jardim, buscando evolução e aperfeiçoamento.

Em seguida, houve um trabalho com bola em espaço reduzido, com foco na precisão dos passes e das movimentações. Depois, o técnico Lisca comandou um coletivo tático e fez os ajustes finais na equipe para o duelo contra a Ponte Preta-SP.

Por fim, os atletas fecharam o trabalho do dia com treino de cobranças de pênalti. 

No Departamento Médico, segue em recuperação o volante Renan Gomes, que operou o joelho esquerdo. O atacante Felipe Augusto, em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda, deu prosseguimento aos trabalhos de transição física.

O meia Guilherme, recuperado de lesão na coxa direita, e o volante Flávio, que sofrera um edema no adutor da coxa direita, participaram dos trabalhos em campo nesta segunda. O lateral-esquerdo João Paulo segue em tratamento por conta de um edema também na coxa direita.

Após o treino, os atletas relacionados seguiram para o hotel San Diego Suítes. Lá, o time americano fica em concentração para a decisão desta terça-feira.

MESSIAS E EDUARDO BAUERMANN SÃO LIBERADOS

Os zagueiros Messias e Eduardo Bauermann se reapresentaram no CT Lanna Drumond na tarde desta segunda-feira. Após um período de isolamento devido ao resultado positivo da Covid-19, os atletas passaram por uma bateria de novos exames de detecção do vírus, como também testes cardiológicos e pulmonares que averiguaram se houve alguma alteração nesses órgãos. Com todos os resultados aprovados, os defensores foram liberados para retorno aos treinamentos e trabalharam com o time nesta segunda-feira.

Durante o período em isolamento, os zagueiros mantiveram contato diário com o Departamento Médico e Núcleo de Performance do Clube. Após estarem assintomáticos, ambos realizaram treinamentos físicos de forma remota com orientações dos preparadores físicos.

O Dr. Cimar Eustáquio, médico do América, detalha as etapas do protocolo aplicado aos atletas e os exames feitos para a liberação de ambos.

“O Messias e o Bauermann tiveram o teste positivado do dia 10 para o dia 11. Cumpriram, então, a quarentena normalmente e repetiram todos os testes laboratoriais nos últimos dias. Foram feitos exames sorológicos e RT-PCR, com resultado negativo, além de todos os exames cardiológicos e pulmonares, que tiveram resultado normal. Mediante isso, dentro do protocolo estabelecido pela CBF e pelo próprio Departamento Médico do América, foram liberados nesta segunda-feira para os departamentos físico e técnico da equipe”, declarou o médico do Clube.

  • Tópicos
  • América
  • Coelho
  • Copa do Brasil
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Linkedin
Email
Telegram
Viber

Baixe grátis livros de colorir personalizados para as crianças!

Para entreter as crianças de forma divertida e educativa, os livros personalizados de colorir são um prato cheio. Aproveite e baixe grátis!
Leia mais

Perfumaria com até 50% Off | Drogaria Araújo

Leia mais

Diversos homens estão conseguindo reverter a disfunção erétil definitivamente

Quanto mais tempo você adia essa decisão, mais difícil fica uma resolução para sua disfunção. Pois, quanto mais o tempo passa, menos estímulos e menos sangue seu organismo consegue mandar para seu pênis.
Leia mais
- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

O futuro da Indústria é o Lean 4.0

Essa metodologia, que nasceu no chão de fábrica automotivo, é hoje reconhecidamente uma das melhores práticas de gestão industrial, e seu sucesso fez com que se expandisse também para outros segmentos

Caminhões autônomos movimentam peso de 35 mil ‘Maracanãs’ em mina de Minas Gerais

No local, veículos da Vale transportam minério de ferro sem operador na cabine desde 2016. Segundo a empresa, tecnologia diminuiu emissões de carbono e aumentou produtividade.

Mamografias logo após vacina contra covid-19 não é recomendada

Recomendação é que se espere de duas a quatro semanas

Exercício físico com supervisão é benéfico na pandemia

Saúde mental e física melhoram mais quando prática é supervisionada
- Publicidade -

Mundo Go!

Conheça as 7 raças de cachorro mais popular do Brasil

Separamos as 7 raças de cães mais populares do Brasil.

Aprenda a fazer Pizza Hut em casa | Receita

A pizza de massa fofinha com queijo gratinado e muito pepperoni da Pizza Hut, é uma das “iguarias” da mais tradicional pizzaria do mundo. E hoje você vai aprender a fazer essa maravilha na sua casa. Sim, é isso mesmo, nós do Feminix vamos te ensinar a fazer uma pizza com massa pan, com muito queijo, pepperoni, molho encorpado e o melhor, super crocante.
Leia mais

Gatos e bolas de pêlo: Quando se Preocupar?

Sabemos o quanto os gatos são caprichosos com a limpeza do corpo, eles podem passar até 50% do tempo acordado se lambendo e muitos pêlos são engolidos nesse processo.
- Publicidade -

30 dias Grátis Amazon Prime Vídeo

Leia mais

Ganhe R$20 | PagSeguro

Leia mais

Produtos de beleza com até 60% desconto | Sephora

Leia mais

Baixe grátis livros de colorir personalizados para as crianças!

Para entreter as crianças de forma divertida e educativa, os livros personalizados de colorir são um prato cheio. Aproveite e baixe grátis!
Leia mais

Perfumaria com até 50% Off | Drogaria Araújo

Leia mais
- Publicidade -