15.8 C
Belo Horizonte
Thursday, 29 / July / 2021
- Publicidade -

América-MG bate Cruzeiro e aumenta vantagem na semifinal do Mineirão

Mais Notícias

Brasil vence Peru e está na final da Copa América

Lucas Paquetá volta a ser decisivo e garante triunfo de 1 a 0

Argentina goleia Bolívia por 4 a 1, com show de Messi

Craque argentino marca dois gols na Arena Pantanal

Cruzeiro perde para o CSA e se complica na Série B

Equipe alagoana dá grande salto na classificação

Brasileirão: América empata com Internacional

O gol americano foi marcado por Ribamar
- Publicidade -

Em partida com lances polêmicos, o América-MG venceu o Cruzeiro de virada por 2 a 1 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, realizado neste domingo (2) no Mineirão. A Raposa saiu na frente no primeiro tempo com Rafael Sobis e o Coelho reverteu o placar no fim da segunda etapa, com gols de Alê e Ademir.

Como foi o segundo colocado da fase classificatória, o Coelho começou a decisão com a vantagem de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. O clássico mineiro começou com o Cruzeiro pressionando e atacando pelas laterais com cruzamentos perigosos, principalmente de Cáceres. O Coelho jogava em contra-ataques, exigindo boas defesas de Fábio.

O lance polêmico do primeiro tempo veio em um lançamento para Bruno José. Em posição duvidosa, o jogador do Cruzeiro avançou pela direita e passou para Rafael Sobis finalizar de canhota. O juiz anulou o gol mas, após a conferência do VAR, reviu a decisão e validou o tento cruzeirense. Após muitas reclamações, o técnico do América, Lisca, recebeu o cartão amarelo e está fora da segunda partida da semifinal.

O Coelho iniciou a segunda etapa procurando espaços na defesa cruzeirense. Aos nove minutos o artilheiro americano, Rodolfo, acertou a trave em uma forte arremetida. A resposta veio num bate-rebate na área do América, com finalização certeira de Aírton. Porém, no início da jogada, o VAR acusou impedimento de Matheus Barbosa. Gol celeste anulado.

O América não desistiu e foi recompensado. A reviravolta na partida começou aos 40 minutos, com um gol de cabeçada de Alê, complementando um escanteio batido por Leandro Carvalho, que estava na reserva.

A caixinha de surpresas do futebol se materializou quatro minutos depois. Ademir se infiltrou na defesa da Raposa e completou o lançamento de Leandro Carvalho, estufando a rede de Fábio. Com a histórica vitória por 2 a 1, o Coelho aumenta a vantagem na semifinal.

Quem passar deste confronto vai pegar o vencedor de Atlético-MG e Tombense na final. O Galo venceu a primeira partida neste sábado (1º de maio) por 3 a 0, no Independência.

Edição: Gustavo Faria

Assista o filme Sem Remorso com Michael B. Jordan no Prime Vídeo | 30 Dias Grátis

Estrelado por Michael B. Jordan, o filme de ação Sem Remorso, adaptação do livro homônimo de Tom Clancy, é também a oportunidade do astro criar uma nova franquia de filmes para si, a partir do personagem John Kelly, um fuzileiro naval dos Estados Unidos, que busca por justiça pela morte de sua esposa grávida.
- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

O futuro da Indústria é o Lean 4.0

Essa metodologia, que nasceu no chão de fábrica automotivo, é hoje reconhecidamente uma das melhores práticas de gestão industrial, e seu sucesso fez com que se expandisse também para outros segmentos

Caminhões autônomos movimentam peso de 35 mil ‘Maracanãs’ em mina de Minas Gerais

No local, veículos da Vale transportam minério de ferro sem operador na cabine desde 2016. Segundo a empresa, tecnologia diminuiu emissões de carbono e aumentou produtividade.

Mamografias logo após vacina contra covid-19 não é recomendada

Recomendação é que se espere de duas a quatro semanas

Exercício físico com supervisão é benéfico na pandemia

Saúde mental e física melhoram mais quando prática é supervisionada
- Publicidade -

Mundo Go!

Conheça as 7 raças de cachorro mais popular do Brasil

Separamos as 7 raças de cães mais populares do Brasil.

7 franquias baratas para abrir como MEI gastando a partir de R$ 3 mil

Optar por abrir uma franquia pode ser um boa opção para quem quer empreender

Aprenda a fazer Pizza Hut em casa | Receita

A pizza de massa fofinha com queijo gratinado e muito pepperoni da Pizza Hut, é uma das “iguarias” da mais tradicional pizzaria do mundo. E hoje você vai aprender a fazer essa maravilha na sua casa. Sim, é isso mesmo, nós do Feminix vamos te ensinar a fazer uma pizza com massa pan, com muito queijo, pepperoni, molho encorpado e o melhor, super crocante.
- Publicidade -
- Publicidade -