21.4 C
Belo Horizonte
Monday, 18 / October / 2021
- Publicidade -

Após título estadual, São Paulo quer ser 1º do Grupo E da Libertadores

Mais Notícias

Brasil vence Peru e está na final da Copa América

Lucas Paquetá volta a ser decisivo e garante triunfo de 1 a 0

Argentina goleia Bolívia por 4 a 1, com show de Messi

Craque argentino marca dois gols na Arena Pantanal

Cruzeiro perde para o CSA e se complica na Série B

Equipe alagoana dá grande salto na classificação

Brasileirão: América empata com Internacional

O gol americano foi marcado por Ribamar
- Publicidade -

O São Paulo volta a campo no Morumbi, dois dias após faturar o título do Campeonato Paulista, que pôs fim a um jejum de nove anos sem levantar troféus. Nesta terça-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), o Tricolor recebe o Sporting Cristal (Peru), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores, no mesmo campo onde celebrou a conquista do Paulistão no último domingo (23).  

Já classificado às oitavas de final da Libertadores, o clube paulista busca a ponta do Grupo E. Com oito pontos, o time dirigido por Hernán Crespo precisa vencer e ainda torcer por uma derrota do líder Racing (Argentina), que tem 11 pontos e enfrenta o Rentistas (Uruguai) no El Cilindro, em Avellaneda, região metropolitana de Buenos Aires, no mesmo dia e horário. A melhor campanha garante à equipe o mando de campo no jogo de volta do confronto da próxima fase, independente do adversário.

A expectativa, porém, é que Crespo repita o que fez nas duas últimas partidas do torneio sul-americano, contra os próprios Rentistas (1 a 1, fora de casa) e Racing (0 a 1, no Morumbi), e aposte em jogadores normalmente reservas, preservando os titulares após a conquista do último domingo, ainda mais porque no sábado (29), às 21h, o time já estreia no Campeonato Brasileiro, em casa, diante do Fluminense.

O provável São Paulo nesta terça-feira terá: Lucas Perri; Rodrigo Freitas, Diego Costa e Bruno Alves; Luís Orejuela e Wellington; Rodrigo Nestor, William e Igor Gomes; Antonio Galeano e Vitor Bueno. O lateral Daniel Alves (lesão no joelho direito) o meia Martín Benítez (coxa esquerda), que desfalcaram o Tricolor na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, que valeu o título paulista, continuam fora de combate.

Sem chances de ir ao mata-mata da Libertadores, o Sporting Cristal disputa com o Rentistas um lugar nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para isso, tem que ficar na terceira colocação do Grupo E. No momento, os peruanos ocupam a lanterna da chave, com três pontos, um atrás dos uruguaios.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

Brasil brilhou no skate na noite do décimo quarto dia de Olimpíada

Amanhã, país tem estreias nos saltos ornamentais e ginástica rítmica

Secretário Bruno Bianco é indicado para a AGU

Anúncio foi feito pelo presidente em redes sociais

Preço da cesta básica sobe em 15 capitais do país

Maiores altas foram em Fortaleza (3,92%) e Campo Grande (3,89%)

Poupança tem captação líquida de R$ 6,37 bilhões em julho

Depósitos superam retiradas pelo quarto mês seguido
- Publicidade -

Mundo Go!

Conheça as 7 raças de cachorro mais popular do Brasil

Separamos as 7 raças de cães mais populares do Brasil.

Gatos e bolas de pêlo: Quando se Preocupar?

Sabemos o quanto os gatos são caprichosos com a limpeza do corpo, eles podem passar até 50% do tempo acordado se lambendo e muitos pêlos são engolidos nesse processo.

Confira as propriedades e benefícios da cenoura

A cenoura é um vegetal com qualidades benéficas tanto para a saúde como para a estética. Ela é utilizada há muitos anos como remédio e também como bálsamo de beleza. Vamos ver algumas das propriedades mais interessantes desse vegetal e os benefícios que oferece ao organismo.
- Publicidade -
- Publicidade -