21.5 C
Belo Horizonte
Tuesday, 22 / June / 2021
- Publicidade -

Vôlei de praia: brasileiros estreiam em Sochi no Circuito Mundial

Mais Notícias

Tainá/Victoria, time feminino que irá representar o Brasil nesta fase classificatória, será o primeiro a entrar em quadra nesta quarta-feira (26) na etapa de Sochi do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. As brasileiras terão pela frente Vitkauskaite e Virbickaite, da Lituânia, às 3h50 (no horário de Brasília). Na sequência, às 05h30, será a vez de Renato e Vitor Felipe entrarem em quadra. O adversário será o time russo Kuvichka e Kislytsyn. “Estamos bem preparados para a nossa estreia. Estamos treinando bem e nossas expectativas são as melhores possíveis. Nós sabemos das dificuldades, pelo fato da dupla ser nova, pelo nível do campeonato, porém nós esperamos dar o nosso melhor e conseguir boas colocações nessas etapas do Mundial”, disse o paraense Renato à assessoria da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Às 7h10, Guto e Arthur terão o primeiro duelo em Sochi. Os adversários sairão de um jogo eliminatório prévio. Independentemente disso, o mais experiente da dupla, Guto, está agradecido por mais essa oportunidade. “Muito feliz em estar aqui na Rússia para mais um Mundial 4 estrelas no meio dos melhores atletas do mundo. Estamos com uma expectativa enorme e muito confiantes”, disse Guto.

Os outros cinco times brasileiros (André/George, Alison/Álvaro, Ágatha/Duda, Bárbara/Carol e Talita/Taiana) já entrarão diretamente na fase principal do torneio.

Edição: Gustavo Faria

Ouça mais de 2 milhões de músicas no Prime Music | Teste Grátis 30 dias

Seus artistas e canções preferidos. Ouça o melhor de Caetano Veloso, Ludmilla, Gusttavo Lima, Queen, Pabllo Vittar e muitos outros.

Diversos homens estão conseguindo reverter a disfunção erétil definitivamente

Quanto mais tempo você adia essa decisão, mais difícil fica uma resolução para sua disfunção. Pois, quanto mais o tempo passa, menos estímulos e menos sangue seu organismo consegue mandar para seu pênis.
- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

O que deixou o Brasil à beira de uma crise hídrica histórica?

Irregularidade das chuvas ameaça abastecimento de água, impacta safra e encarece conta de energia no Brasil

BH amplia vacinação para todas as gestantes e puérperas sem comorbidade

Gestantes de qualquer idade e sem comorbidades são vacinadas em BH

Estado abre nova turma do curso de Liderança para Retomada Econômica para prefeirutas

Capacitação para prefeituras proporciona identificação, criação e entrega de soluções para recuperação financeira pós-covid-19

Minas Gerais tem 44.623 mil óbitos pelo novo coronavírus

Minas Gerais registra 40 óbitos nas últimas 24h

Minas Gerais recebe 26º lotes de vacinas contra covid-19

Imunizantes - 862 mil doses da AstraZeneca - chegam ao estado para reforçar vacinação dos grupos prioritários
- Publicidade -