14.4 C
Belo Horizonte
Thursday, 21 / October / 2021
- Publicidade -

Brasil vira no último quarto e vence Polônia pela 2ª vez

Mais Notícias

Brasil vence Peru e está na final da Copa América

Lucas Paquetá volta a ser decisivo e garante triunfo de 1 a 0

Cruzeiro perde para o CSA e se complica na Série B

Equipe alagoana dá grande salto na classificação

Brasileirão: América empata com Internacional

O gol americano foi marcado por Ribamar

Brasileiro: Atlético-MG perde do Santos por 2 a 0 na Vila Belmiro

Com gols de Jean Mota e Marcos Guilherme, Santos vence o Atlético por 2 a 0 no Alçapão
- Publicidade -

A seleção brasileira masculina de basquete venceu nesta quarta-feira (23) a Polônia, por 85 a 79, pela segunda vez consecutiva, no últimos de dois amistosos antes da estreia no Pré-Olímpico. A equipe fará o o primeiro jogo contra a Tunísia, na próxima terça-feira (29), às 15h, em Split (Croácia). O Prè-Olímpico será a última chance de a seleção masculina conquistar a vaga nos Jogos de Tóquio (Japão). A equipe feminina não se classificou para Tóquio 2020.

Hoje (23) a seleção não começou bem a partida, ao contrário do embate de ontem (22), quando se manteve a frente do placar durante quase todo duelo, selando a vitória por 68 a 65.  No primeiro quarto quem levou a melhor foram os poloneses, por 27 a 17.  Ao final do segundo quarto, a vantagem europeia era de dois pontos: 44 a 42. Na sequência, a Polônia manteve vantagem, fechando o terceiro quarto em 66 a 57. Foi quando veio a virada verde e amarela no último quarto. Com uma atuação de gala do ala Léo Meindl, que marcou 23 pontos e conseguiu nove rebotes, o Brasil finalizou o jogo em 85 a 79. Outro bom nome do time nacional foi o armador Yago, com 13 pontos e três assistências.

O técnico Aleksandar Petrovic conta atualmente com 15 atletas, mas terá de cortar um jogador antes do embarque da seleção para a Croácia na sexta (25). Outros dois jogadores serão cortados já na Croácia, antes mesmo da estreia da seleção no Pré-Olímpico. Ao todo a equipe brasileira contará com 12 jogadores. 

Após estreia contra a Tunísia, a seleção encara a anfitriã Croácia no próximo dia 30. Os dois melhores desse triangular avançarão e terão pela frente os dois primeiros colocados da chave com Alemanha, Rússia e México. O campeão de um grupo pega o vice de outro e vice-versa. Na final, os vencedores desses jogos se enfrentarão. Apenas o campeão, que será conhecido no dia 4 de julho, vai aos Jogos de Tóquio.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Assista o filme Sem Remorso com Michael B. Jordan no Prime Vídeo | 30 Dias Grátis

Estrelado por Michael B. Jordan, o filme de ação Sem Remorso, adaptação do livro homônimo de Tom Clancy, é também a oportunidade do astro criar uma nova franquia de filmes para si, a partir do personagem John Kelly, um fuzileiro naval dos Estados Unidos, que busca por justiça pela morte de sua esposa grávida.
- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

Brasil brilhou no skate na noite do décimo quarto dia de Olimpíada

Amanhã, país tem estreias nos saltos ornamentais e ginástica rítmica

Secretário Bruno Bianco é indicado para a AGU

Anúncio foi feito pelo presidente em redes sociais

Preço da cesta básica sobe em 15 capitais do país

Maiores altas foram em Fortaleza (3,92%) e Campo Grande (3,89%)

Poupança tem captação líquida de R$ 6,37 bilhões em julho

Depósitos superam retiradas pelo quarto mês seguido
- Publicidade -

Mundo Go!

Confira as melhores comédias românticas de todos os tempos

Procurando um filme (Rom-Coms) com uma doce história de amor , muitas risadas e talvez até uma ou duas cenas de reforma? Boas notícias: você veio ao lugar certo. Embora haja definitivamente um momento e um lugar para um bom thriller ou filme de terror, as comédias românticas são claramente o gênero superior.

Como escolher a cadeira ideal para o home office e evitar dores

É muito importante saber como escolher a melhor cadeira para o home office, pois ela vai influenciar diretamente no seu conforto e na sua produtividade.

Veja 8 dicas para preservar a segurança da mulher

A violência urbana pode acontecer a qualquer momento, seja na rua, no transporte coletivo, em locais públicos e até na sua própria residência. Com isso, a população se sente insegura e com medo de sair de casa.
- Publicidade -
- Publicidade -