20.9 C
Belo Horizonte
Wednesday, 22 / September / 2021
- Publicidade -

EUA elaboram plano para exigir vacinação de visitantes estrangeiros

Mais Notícias

Milhares de indianos podem ter sofrido com as fraudes na venda de vacinas

Eles teriam recebido uma injeção de água salgada em vez do imunizante

Tempestade tropical Elsa passa por Cuba e vai ao Estreito da Flórida

Mais de 100 mil cubanos foram retirados de suas casas

ONU pede fim de impunidade da violência policial contra negros

Relatório da organização foi divulgado nesta segunda-feira
- Publicidade -

O governo dos Estados Unidos está desenvolvendo um plano para exigir que quase todos os visitantes estrangeiros estejam totalmente vacinados contra a covid-19, como parte de eventual suspensão das restrições de viagens que impedem grande parte do mundo de entrar no país, disse uma autoridade da Casa Branca à Reuters nessa quarta-feira (4).

A Casa Branca não está pronta para suspender imediatamente as restrições de viagens por causa do aumento de casos de covid-19 e da variante altamente transmissível Delta, segundo a fonte.

O governo Biden tem grupos de diferentes agências trabalhando “para ter um novo sistema pronto para quando pudermos reabrir as viagens”, disse a autoridade, acrescentando que o projeto inclui “uma abordagem em fases que, ao longo do tempo, significará, com exceções limitadas, que os estrangeiros viajando para os Estados Unidos (de todos os países) vão precisar ser totalmente vacinados”.

No mês passado, a Reuters informou que a Casa Branca estava considerando exigir que os visitantes estrangeiros fossem vacinados, como parte das discussões sobre como flexibilizar as restrições de viagem.

A autoridade acrescentou que “os grupos de trabalho estão desenvolvendo um processo de planejamento, a ser preparado para quando chegar o momento certo de transição para esse novo sistema”.

Alguns países, incluindo o Canadá e Reino Unido, estão relaxando ou suspendendo as restrições para viagens de norte- americanos vacinados.

A Casa Branca tem mantido discussões com companhias aéreas e outros segmentos sobre como implementaria uma política de exigência de vacinas para visitantes estrangeiros.

- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

Brasil brilhou no skate na noite do décimo quarto dia de Olimpíada

Amanhã, país tem estreias nos saltos ornamentais e ginástica rítmica

Secretário Bruno Bianco é indicado para a AGU

Anúncio foi feito pelo presidente em redes sociais

Preço da cesta básica sobe em 15 capitais do país

Maiores altas foram em Fortaleza (3,92%) e Campo Grande (3,89%)

Poupança tem captação líquida de R$ 6,37 bilhões em julho

Depósitos superam retiradas pelo quarto mês seguido
- Publicidade -

Mundo Go!

4 super dicas de como cuidar de samambaia

Se você está procurando como cuidar de samambaia, ficará feliz em saber que essa não é uma tarefa tão difícil. Afinal, a samambaia é uma espécie resistente. Considerada uma das plantas mais antigas do mundo, ela espalha seu charme há 400 milhões de anos!

Segmento de beleza é uma ótima opção para investir

Mesmo durante a pandemia e uma crise econômica, o segmento de beleza e bem estar continua a expandir, com uma receita de R$35.276 bilhões em 2020

Confira as melhores comédias românticas de todos os tempos

Procurando um filme (Rom-Coms) com uma doce história de amor , muitas risadas e talvez até uma ou duas cenas de reforma? Boas notícias: você veio ao lugar certo. Embora haja definitivamente um momento e um lugar para um bom thriller ou filme de terror, as comédias românticas são claramente o gênero superior.
- Publicidade -
- Publicidade -