15.8 C
Belo Horizonte
Thursday, 29 / July / 2021
- Publicidade -

América é superado pelo Atlético-MG no Mineirão

Mais Notícias

Brasil vence Peru e está na final da Copa América

Lucas Paquetá volta a ser decisivo e garante triunfo de 1 a 0

Argentina goleia Bolívia por 4 a 1, com show de Messi

Craque argentino marca dois gols na Arena Pantanal

Cruzeiro perde para o CSA e se complica na Série B

Equipe alagoana dá grande salto na classificação

Brasileirão: América empata com Internacional

O gol americano foi marcado por Ribamar
- Publicidade -

Na tarde deste domingo, o América foi superado, por 3 a 1, pelo Atlético-MG no Mineirão, em Belo Horizonte. Pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, a equipe americana lutou até o final, mas não conseguiu reverter a vantagem criada pelo adversário. O gol americano foi marcado por João Paulo na segunda etapa.

O próximo compromisso americano será nesta quinta-feira, às 17h30, diante do Patrocinense-MG. A partida será realizada na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O jogo

O Coelhão começou ligado na partida. Já no primeiro minuto, a equipe americana foi com tudo para o ataque e conseguiu um escanteio, que quase se desenrolou em um gol após Marcelo Toscano pegar bem na bola e chutar para o gol. Nos minutos seguintes, o América seguiu pressionando o adversário e criando bem as jogadas, principalmente no meio de campo. Já aos 16 minutos, em uma cobrança de falta, Nacho Fernández cobrou e marcou o primeiro da partida, 1 a 0 para os mandantes.

Após o Coelho sofrer o gol, no lance seguinte, conseguiu uma boa jogada com Rodolfo que entrou sozinho na área adversária e quase marcou o gol de empate, mas o goleiro adversário conseguiu realizar a defesa. O paredão americano, Matheus Cavichioli, quando necessário, realizou boas defesas e afastou, junto com a zaga os perigos.

Na segunda etapa, Coelhão voltou pressionando ainda mais no segundo tempo, e o resultado veio logo na sequência. Em uma jogada construída desde a cobrança de lateral direita e com passes precisos no meio de campo, a bola sobrou para João Paulo que chutou firme de fora da área e marcou um golaço para empatar a partida, 1 a 1. O Coelho seguiu melhor que o adversário e entrando mais na área adversária, oferecendo mais perigo. Mas, aos 26 minutos, mesmo após excelente defesa de Matheus Cavichioli, o Atlético-MG conseguiu marcar o segundo no rebote, 2 a 1 para os mandantes. Já aos 40 minutos, o time adversário conseguiu marcar o terceiro gol, 3 a 1.

FICHA DO JOGO

Atlético-MG 3×1 América

Motivo: Campeonato Mineiro – Rodada 7
Local: Mineirão, Belo Horizonte
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcyano da Silva Vicente

Gol: Nacho Fernández, duas vezes, Guilherme Arana (Atlético-MG); João Paulo (América)
Cartões amarelos: Zé Ricardo (América); Zaracho, Allan (Atlético-MG)

Atlético-MG
Everson; Guga, Igor Rabello, Alonso e Arana; Allan, Zaracho (Nathan) e Nacho Fernández; Savarino (Hulk), Keno (Marrony) e Sasha (Vargas).
Técnico: Cuca

América
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira (Léo Passos), Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo (Sabino), Juninho e Alê; Marcelo Toscano (Gustavinho), Ademir e Rodolfo (Ribamar).
Técnico: Lisca

- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

O futuro da Indústria é o Lean 4.0

Essa metodologia, que nasceu no chão de fábrica automotivo, é hoje reconhecidamente uma das melhores práticas de gestão industrial, e seu sucesso fez com que se expandisse também para outros segmentos

Caminhões autônomos movimentam peso de 35 mil ‘Maracanãs’ em mina de Minas Gerais

No local, veículos da Vale transportam minério de ferro sem operador na cabine desde 2016. Segundo a empresa, tecnologia diminuiu emissões de carbono e aumentou produtividade.

Mamografias logo após vacina contra covid-19 não é recomendada

Recomendação é que se espere de duas a quatro semanas

Exercício físico com supervisão é benéfico na pandemia

Saúde mental e física melhoram mais quando prática é supervisionada
- Publicidade -

Mundo Go!

5 sites gratuitos para conseguir cupons de descontos válidos

Enquanto os cupons de desconto se multiplicaram no Brasil, encontrar as melhores promoções na internet nem sempre é uma tarefa fácil, afinal, você precisaria desprender muito do seu tempo para visitar todas as lojas virtuais possíveis para, então, comprar qual é o melhor preço de determinado produto.

7 franquias baratas para abrir como MEI gastando a partir de R$ 3 mil

Optar por abrir uma franquia pode ser um boa opção para quem quer empreender

Gatos e bolas de pêlo: Quando se Preocupar?

Sabemos o quanto os gatos são caprichosos com a limpeza do corpo, eles podem passar até 50% do tempo acordado se lambendo e muitos pêlos são engolidos nesse processo.
- Publicidade -
- Publicidade -