23.5 C
Belo Horizonte
Tuesday, 9 / August / 2022
- Publicidade -

Saiba tudo sobre Stormfront, a nova heroína da série The Boys

Mais Notícias

Confira as melhores comédias românticas de todos os tempos

Rom-Coms: Os Melhores Filmes De Todos Os Tempos

4 lições de vida que você pode aprender com a série “Lúcifer”

Muitas séries servem para que possamos aprender algo. E "Lúcifer" é um bom exemplo, cheio de lições de vida para todas as pessoas.

A estréia de As Five, no Globo Play levou o público ao delírio

O primeiro episódio de As Five, está aberta para todo o público

Amazon Prime Confirma Estreia Da 4ª Temporada de This Is Us – Confira

Após um grande período de espera, os assinantes da Amazon Prime Video finalmente poderão assistir a 4ª temporada de This Is Us.
- Publicidade -

Adoro Cinema

A segunda temporada de The Boys ja estreou, prometendo trazer toda a insanidade que os fãs gostam. Se todos seus personagens queridos (ou odiados) estão de volta, existe uma novidade muito importante nesses novos episódios: Stormfront (ou Tempesta, em português) interpretada por Aya Cash. Enquanto especulamos o que esperar dessa próxima fase, nós te damos um guia com tudo que você precisa saber a nova integrante dos Sete.

QUEM É STORMFRONT?

Stormfront é uma heroína de Portland, descrita como uma mistura de Thor com Shazam, ou seja, é dona de poderes elétricos e super-força. Ela está animada de fazer parte dos Sete, mas não tem filtros na hora de dizer o que pensa, criticando estratégias de marketing ou exploração das mulheres do grupo. Ao mesmo tempo, ela é especialista em redes sociais, tendo uma voz ativa na internet, com muitos seguidores online.

DE ONDE SURGIU?

Nas HQs de Garth Ennis e Darick Robertson, Tempesta era, na realidade, um personagem masculino, porém isso foi alterado para a série de TV. Segundo o criador Eric Kripke, ela surgiu da necessidade de criar quilo que Capitão Pátria/Homelander (Antony Starr) mais teme: “uma heroína que não tem medo de seus poderes e desafia sua autoridade”. Além disso, Stormfront tem seus próprios objetivos dentro dos Sete e, justamente por saber se comunicar com as pessoas, isso a torna uma personagem muito perigosa. 

QUEM DÁ VIDA PARA STORMFRONT?

Quem interpreta Tempesta é Aya Cash, que ganhou atenção e elogios da crítica com sua performance na comédia (também politicamente incorreta) You’re the Worst. Ela também já apareceu nas séries The Newsroom e Fosse/Verdon, enquanto surgiu nos cinemas em projetos desde O Lobo de Wall Street até Mesmo Se Nada Der Certo. 

- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

Brasil brilhou no skate na noite do décimo quarto dia de Olimpíada

Amanhã, país tem estreias nos saltos ornamentais e ginástica rítmica

Secretário Bruno Bianco é indicado para a AGU

Anúncio foi feito pelo presidente em redes sociais

Preço da cesta básica sobe em 15 capitais do país

Maiores altas foram em Fortaleza (3,92%) e Campo Grande (3,89%)

Poupança tem captação líquida de R$ 6,37 bilhões em julho

Depósitos superam retiradas pelo quarto mês seguido
- Publicidade -

Mundo Go!

5 sites gratuitos para conseguir cupons de descontos válidos

Enquanto os cupons de desconto se multiplicaram no Brasil, encontrar as melhores promoções na internet nem sempre é uma tarefa fácil, afinal, você precisaria desprender muito do seu tempo para visitar todas as lojas virtuais possíveis para, então, comprar qual é o melhor preço de determinado produto.

Aprenda a fazer Pizza Hut em casa | Receita

A pizza de massa fofinha com queijo gratinado e muito pepperoni da Pizza Hut, é uma das “iguarias” da mais tradicional pizzaria do mundo. E hoje você vai aprender a fazer essa maravilha na sua casa. Sim, é isso mesmo, nós do Feminix vamos te ensinar a fazer uma pizza com massa pan, com muito queijo, pepperoni, molho encorpado e o melhor, super crocante.

Veja 8 dicas para preservar a segurança da mulher

A violência urbana pode acontecer a qualquer momento, seja na rua, no transporte coletivo, em locais públicos e até na sua própria residência. Com isso, a população se sente insegura e com medo de sair de casa.
- Publicidade -
- Publicidade -