15.8 C
Belo Horizonte
Thursday, 29 / July / 2021
- Publicidade -

Cruzeiro entra no G4 do Campeonato Mineiro ao derrotar Coimbra

Mais Notícias

Cruzeiro perde para o CSA e se complica na Série B

Equipe alagoana dá grande salto na classificação

América-MG bate Cruzeiro e aumenta vantagem na semifinal do Mineirão

Vitória por 2 a 1 veio com lances polêmicos e atuação do VAR

Série B: Cruzeiro derruba série invicta da Chape e fica longe do Z-4

Vitória por 1 a 0 fora de casa mantém Raposa invencível com Felipão

Cruzeiro demite Ney Franco após novo tropeço pela Série B

Time joga mal na Arena Barueri e não sai do zero com Oeste
- Publicidade -

O Cruzeiro entrou no G4 do Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira (7), a Raposa derrotou o Coimbra por 2 a 0 no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 8ª rodada da competição, beneficiando-se dos tropeços de Pouso Alegre e Caldense para Atlético-MG e Uberlândia, respectivamente.

O time celeste ocupa o quarto lugar na tabela, com os mesmos 12 pontos da URT, que fica em terceiro por ter uma vitória a mais (quatro a três). Estacionada nos seis pontos, a Laranja Mecânica ocupa a 11ª posição, a primeira na zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Cruzeiro é o clássico diante do Atlético-MG, neste domingo (11), às 16h (horário de Brasília), no Mineirão. No mesmo dia, mas às 17h30, o Coimbra recebe a Caldense no Independência.

O domínio dos 45 minutos iniciais foi cruzeirense. Aos quatro minutos, Aírton chutou da entrada da área, pela esquerda, e mandou à esquerda da meta do Coimbra. Aos 25, o também atacante Bruno José avançou pela direita e bateu cruzado, na trave direita da Laranja Mecânica. O camisa 16 voltou a assustar aos 43 minutos, em nova finalização cruzada, à esquerda da meta do goleiro Jori.

O cenário não se alterou na etapa final, mas com o Cruzeiro demorando mais a criar lances de perigo. A primeira boa chance foi do Coimbra, aos 26 minutos, em cabeçada do zagueiro Diogo Henrique, à esquerda da meta. Aos 29, enfim, a Raposa balançou as redes: o zagueiro Weverton lançou o atacante William Pottker, que dominou na área e venceu Jori. O time celeste decidiu aos 48 com o atacante Felipe Augusto, batendo na saída do goleiro.

Edição: Fábio Lisboa

Novo método psicológico é capaz de recuperar qualquer relacionamento

A psicologa e especialista em relacionamentos Renata Santos descobriu o REAL motivo de seu relacionamento não ser mais como no início (NADA A VER com a idade, beleza física ou rotina).
- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

O futuro da Indústria é o Lean 4.0

Essa metodologia, que nasceu no chão de fábrica automotivo, é hoje reconhecidamente uma das melhores práticas de gestão industrial, e seu sucesso fez com que se expandisse também para outros segmentos

Caminhões autônomos movimentam peso de 35 mil ‘Maracanãs’ em mina de Minas Gerais

No local, veículos da Vale transportam minério de ferro sem operador na cabine desde 2016. Segundo a empresa, tecnologia diminuiu emissões de carbono e aumentou produtividade.

Mamografias logo após vacina contra covid-19 não é recomendada

Recomendação é que se espere de duas a quatro semanas

Exercício físico com supervisão é benéfico na pandemia

Saúde mental e física melhoram mais quando prática é supervisionada
- Publicidade -

Mundo Go!

Segmento de beleza é uma ótima opção para investir

Mesmo durante a pandemia e uma crise econômica, o segmento de beleza e bem estar continua a expandir, com uma receita de R$35.276 bilhões em 2020

Segundo estudo, 38% das mulheres já foram infiéis durante os relacionamentos

Dizem que todo homem é infiel! Segundo a crença, a infidelidade seria de posse quase que única e exclusiva dos homens. Mas, sabe-se, que já não é bem assim.

Conheça as 7 raças de cachorro mais popular do Brasil

Separamos as 7 raças de cães mais populares do Brasil.
- Publicidade -
- Publicidade -