23.4 C
Belo Horizonte
Thursday, 16 / September / 2021
- Publicidade -

Cantor e compositor Issa lança single reggae ousado nas redes sociais

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Linkedin
Email
Telegram
Viber

Mais Notícias

Contratada pela Warner Music Brasil, Kamilla Maria é a nova aposta da música sertaneja

Aos 24 anos, a cantora e compositora Kamilla Maria é a nova aposta do universo sertanejo.

Lexa convida Kevinho e Hitmaker para o lançamento da música ‘Taradinha’

Pode avisar que a Lexa está de volta! Nesta sexta-feira (28) a funkeira lançou o novo single “Taradinha”, parceria com Kevinho e Hitmaker.

Mostra Internacional de Violão de BH | Sons da Cidade

De forma ONLINE e GRATUITA, a 3ª edição da mostra vai acontecer entre os dias 15 e 17 de abril, com apresentações de violonistas renomados, recitais de jovens talentos mineiros e boas rodas de conversa

Cantora Vanusa morre aos 73 anos

UPA constata que a causa da morte foi insuficiência respiratória
- Publicidade -
Elisa Lara
Elisa Larahttps://expressominas.com
Comunicadora, redatora, muito teimosa, amante das mídias digitais, viciada em trabalho, maratonista em serviços de streaming e jogadora. Ahaaaa Esqueci, vou ser a doida dos gatos!

Com cheiro de patchouli, presença marcante do reggae e cheio de referência dos ritmos que tocam na periferia de Salvador, o cantor e compositor soteropolitano Issa lança nesta terça (8) o single Romance e Putaria, em todas as plataformas digitais de música,  em conjunto com um lyric vídeo (clique aqui). O single foi gravado em parceria com o projeto Asé Orin – Rede Afroindígena de Música Soteropolitana.  

Escrito e produzido pelo próprio artista, com direção musical de Marcelo Sant’anna, da Aquahertz Beats, o single é um reggae quente, sensual e, ao mesmo tempo, com a força do amor entre pessoas negras, “mas sem soar pretensiosamente espiritual, pelo contrário, soa sacana”. A letra narra a história de dois corpos numa ritualidade de desejo, com direito a “se enrosca em mim”, “mordida de nego bom”. 

A letra repleta de cenas desejo se conjuga em tempos metronômicos do trap da periferia soteropolitana, com frases e palavras ritmadas em notas do clássico reggae. Romance e Putaria é o cotidiano de casais que sentem tesão, amor, desejo, sexo, que se admiram e se entregam ao romance e a putaria.

“Acredito que o diferencial de “Romance e Putaria” é trazer algo fresco para o reggae brasileiro e de Salvador. É um reggae ousado, sobretudo porque parte de uma linguagem que tá mais no cotidiano das pessoas, do que dentro do próprio gênero. É uma música embebida das experiências de uma pessoa que vive o agora, nesta terra povoada por Boca do Inferno, com as gírias das perifas soteropolitanas, com as ideias e situações desta cidade, onde os gêneros musicais deixam de ter bordas e confluem”, descreve o artista. 

“Somos um povo que dança, que mexe o quadril, região onde nossa energia sexual é potente, e essa energia é importante para tudo que se move na vida, não somente o ato da sacanagem. Um corpo que dança pouco, é um corpo que se movimenta pouco em todos os âmbitos da vida”, exalta Issa, que também integra o trio Cabokaji e o quilombo musical Ybytu-Emi, ambos projetos musicais idealizados pelo Aldeia Coletivo.O videoclipe de  Romance e Putaria, dirigido e captado por Matheus Leite, com produção executiva de Tamires Allmeida, sai no dia 18.

O single e videoclipe são um marco na trajetória de ISSA, que passa produzir seu próprio trabalho musical, erguido e alicerçado em quase 10 anos de carreira, desde os tempos que cantava ainda criança nas igrejas evangélicas do Quilombo do Cabula e dos primeiros acordes do violão que ganhou do pai. No ano passado, em meio a pandemia, lançou seu primeiro álbum Ambush Bahia (2020, Mwafrika Tapes). O próximo trabalho, Amores, Rezas e Contradições, será lançado logo em breve.

Por Correios

  • Tópicos
  • Issa
  • Ousado
  • Reggae
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Linkedin
Email
Telegram
Viber

30 dias Grátis Amazon Prime Vídeo

Leia mais

Consultas por R$24 | Cartão de Benefícios do Luciano Huck

Com o Cartão de TODOS, sua família passa por consultas, dentistas e faz exames na hora que precisa, pelo preço que pode pagar. E você ainda tem acesso a descontos em educação e lazer.
Leia mais

Fralda Huggies Supreme Care com SUPER DESCONTO

Inspirada nos seus abraços criamos a nova huggies supreme care: uma única fralda agora para meninos e meninas.
Leia mais
- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

Brasil brilhou no skate na noite do décimo quarto dia de Olimpíada

Amanhã, país tem estreias nos saltos ornamentais e ginástica rítmica

Secretário Bruno Bianco é indicado para a AGU

Anúncio foi feito pelo presidente em redes sociais

Preço da cesta básica sobe em 15 capitais do país

Maiores altas foram em Fortaleza (3,92%) e Campo Grande (3,89%)

Poupança tem captação líquida de R$ 6,37 bilhões em julho

Depósitos superam retiradas pelo quarto mês seguido
- Publicidade -

Mundo Go!

Conheça as 7 raças de cachorro mais popular do Brasil

Separamos as 7 raças de cães mais populares do Brasil.

Aprenda a fazer Pizza Hut em casa | Receita

A pizza de massa fofinha com queijo gratinado e muito pepperoni da Pizza Hut, é uma das “iguarias” da mais tradicional pizzaria do mundo. E hoje você vai aprender a fazer essa maravilha na sua casa. Sim, é isso mesmo, nós do Feminix vamos te ensinar a fazer uma pizza com massa pan, com muito queijo, pepperoni, molho encorpado e o melhor, super crocante.
Leia mais

Confira as melhores comédias românticas de todos os tempos

Procurando um filme (Rom-Coms) com uma doce história de amor , muitas risadas e talvez até uma ou duas cenas de reforma? Boas notícias: você veio ao lugar certo. Embora haja definitivamente um momento e um lugar para um bom thriller ou filme de terror, as comédias românticas são claramente o gênero superior.
Leia mais
- Publicidade -

Como cuidar de cabelo crespo e cacheado no frio?

Leia mais

30 dias Grátis Amazon Prime Vídeo

Leia mais

Saiba como ativar o cupom de primeira compra do Ifood

Leia mais

Baixe grátis livros de colorir personalizados para as crianças!

Para entreter as crianças de forma divertida e educativa, os livros personalizados de colorir são um prato cheio. Aproveite e baixe grátis!
Leia mais

Os mehores smartphones com até 35% Off

Leia mais
- Publicidade -