22.9 C
Belo Horizonte
Sunday, 25 / July / 2021
- Publicidade -

Tempestade tropical Elsa passa por Cuba e vai ao Estreito da Flórida

Mais Notícias

Milhares de indianos podem ter sofrido com as fraudes na venda de vacinas

Eles teriam recebido uma injeção de água salgada em vez do imunizante

ONU pede fim de impunidade da violência policial contra negros

Relatório da organização foi divulgado nesta segunda-feira

Variante Delta impulsiona 3ª onda mais rápida e forte na África

Variante já foi detectada em 14 países africanos
- Publicidade -

A tempestade tropical Elsa estava sobre o Estreito da Flórida na manhã desta terça-feira (6), e deve seguir rumo ao litoral oeste do estado norte-americano depois de despejar chuvas fortes em Cuba.

O Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos (NHC) informou, em seu último boletim, que o centro do Elsa estava se movendo na direção norte-noroeste, a quase 19 quilômetros por hora (km/h).

Dados de satélite indicavam ventos contínuos máximos de quase 95 km/h) e rajadas mais fortes.

“Algum fortalecimento adicional está previsto até esta noite antes de o Elsa seguir Flórida adentro”, acrescentou o NHC, sediado em Miami.

O Elsa já matou ao menos três pessoas e causou danos na infraestrutura e na agricultura de ilhas caribenhas ao sudeste de Cuba, como Santa Lúcia e a República Dominicana.

Mais de 100 mil pessoas de Cuba foram retiradas de áreas sujeitas a inundações ou moradias inseguras no trajeto potencial da tempestade, a maioria indo para casas de familiares e amigos, mas milhares para abrigos do governo, informou a mídia estatal.

O NHC afirmou que as condições de tempestade tropical permanecerão sobre partes de Cuba durante as próximas horas e que inundações são possíveis.

“Condições de tempestade tropical estão começando na área de alerta de Florida Keys e são esperadas ao longo do litoral oeste da Flórida ainda nesta manhã (de terça-feira)”, acrescentou.

Novo método psicológico é capaz de recuperar qualquer relacionamento

A psicologa e especialista em relacionamentos Renata Santos descobriu o REAL motivo de seu relacionamento não ser mais como no início (NADA A VER com a idade, beleza física ou rotina).
- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

O futuro da Indústria é o Lean 4.0

Essa metodologia, que nasceu no chão de fábrica automotivo, é hoje reconhecidamente uma das melhores práticas de gestão industrial, e seu sucesso fez com que se expandisse também para outros segmentos

Caminhões autônomos movimentam peso de 35 mil ‘Maracanãs’ em mina de Minas Gerais

No local, veículos da Vale transportam minério de ferro sem operador na cabine desde 2016. Segundo a empresa, tecnologia diminuiu emissões de carbono e aumentou produtividade.

Mamografias logo após vacina contra covid-19 não é recomendada

Recomendação é que se espere de duas a quatro semanas

Exercício físico com supervisão é benéfico na pandemia

Saúde mental e física melhoram mais quando prática é supervisionada
- Publicidade -

Mundo Go!

Gatos e bolas de pêlo: Quando se Preocupar?

Sabemos o quanto os gatos são caprichosos com a limpeza do corpo, eles podem passar até 50% do tempo acordado se lambendo e muitos pêlos são engolidos nesse processo.

4 super dicas de como cuidar de samambaia

Se você está procurando como cuidar de samambaia, ficará feliz em saber que essa não é uma tarefa tão difícil. Afinal, a samambaia é uma espécie resistente. Considerada uma das plantas mais antigas do mundo, ela espalha seu charme há 400 milhões de anos!

Qual é o local ideal para deixar a caixa da areia do gato?

Você já ouviu falar que gatos são mais “limpinhos” do que muitos humanos???? Sim, em alguns casos isso é realmente verdade.
- Publicidade -
- Publicidade -