23.5 C
Belo Horizonte
Tuesday, 9 / August / 2022
- Publicidade -

Dia do Sexo: fetiche por penetração grupal aumenta na pandemia

Mais Notícias

Tem dificuldades para dizer ao parceiro(a) do que gosta na cama | Veja as Dicas

Como dizia Chacrinha, “quem não se comunica se trumbica”, serve para todas as áreas da vida – inclusive o sexo. É inegável a importância da comunicação nos relacionamentos.

Deu ruim! Saiba alguns dos acidentes mais comuns que acontecem no sexo

Seja aquele programado há algum tempo ou um que rolou de última hora, o sexo sempre é um momento sobre o qual se cria muita expectativa. Contudo nem sempre tudo corre como o planejado.

Pansexualidade: entenda a orientação sexual de Reynaldo Gianecchini

Na última segunda-feira (31/8), o ator Reynaldo Gianecchini deu uma declaração em que afirmou ser pansexual.

Confira 5 posições para quem gosta de penetração profunda no sexo

Tem também quem goste da penetração mais profunda, nem que seja no calor do momento (quem nunca falou um “mais fundo” ou “mais forte” que atire a primeira pedra”).
- Publicidade -

Ele chegou: neste domingo (9/6), é comemorado o Dia do Sexo. Mas com a pandemia e a necessidade de distanciamento social, muitas pessoas têm convivido há meses com o temido tesão acumulado e não vão poder comemorar a data do jeito que gostariam.

De acordo com um levantamento feito pela rede social adulta Sexlog com mais de 4 mil usuários, enquanto a quantidade de pessoas que faziam sexo mais de três vezes por semana era de 29,9%, durante a quarentena o número caiu para 16,6%.

Esta diminuição na frequência sexual pode ter causado algumas mudanças nos fetiches sexuais por aí. O ménage continua invicto, com 68,9% de pessoas querendo praticá-lo pós quarentena, mas o swing ultrapassou a suruba nos desejos dos quarenteners, com 38% dos usuários com vontade de experimentar.

Mas o que chama mais atenção na pesquisa é o aumento considerável de interesse pelo gangbang. Dentre os mesmos usuários dos quais 7,1% já haviam praticado o fetiche antes da pandemia, 18,7% afirmaram querer praticar depois que a vacina sair.

Para quem não sabe, o gangbang é uma espécie de suruba em que, em um cenário com necessariamente mais de três pessoas, apenas uma delas é penetrada por todas as outras durante todo o ato.

Segundo a terapeuta sexual Tâmara Dias, esse aumento é justificável pelo período de confinamento, em que as pessoas ficam em abstinência e ressignificam antigos padrões.

“A pandemia faz as pessoas colocarem foco em outros aspectos da vida que antes não se permitia. A pessoa pensa: ‘tudo que não vivi por medo, vou fazer quando tudo isso acabar’. Nisso ela acaba usando a criatividade, ousando e até buscando extremos”, explica.

Riscos

Como se sabe, todo fetiche, desde que consensual de todas as partes, é saudável e muito bem-vindo. Contudo, a psicóloga faz um alerta para que as pessoas não deixem a sede de “tirar o atraso” deixá-las vulneráveis a situações de risco, não só de infecções sexualmente transmissíveis como de possíveis abusos.

“A pandemia mexe com o psicológico das pessoas, e a carência afetiva é um dos fatores que mais deixam as pessoas vulneráveis a abusos”, aponta. A dica é ir devagar e sempre procurar saber bem com quem se está mantendo uma relação. A regra é: são, seguro e consensual.

Reprodução: Pouca Vergonha

- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

Brasil brilhou no skate na noite do décimo quarto dia de Olimpíada

Amanhã, país tem estreias nos saltos ornamentais e ginástica rítmica

Secretário Bruno Bianco é indicado para a AGU

Anúncio foi feito pelo presidente em redes sociais

Preço da cesta básica sobe em 15 capitais do país

Maiores altas foram em Fortaleza (3,92%) e Campo Grande (3,89%)

Poupança tem captação líquida de R$ 6,37 bilhões em julho

Depósitos superam retiradas pelo quarto mês seguido
- Publicidade -

Mundo Go!

Segundo estudo, 38% das mulheres já foram infiéis durante os relacionamentos

Dizem que todo homem é infiel! Segundo a crença, a infidelidade seria de posse quase que única e exclusiva dos homens. Mas, sabe-se, que já não é bem assim.

5 sites gratuitos para conseguir cupons de descontos válidos

Enquanto os cupons de desconto se multiplicaram no Brasil, encontrar as melhores promoções na internet nem sempre é uma tarefa fácil, afinal, você precisaria desprender muito do seu tempo para visitar todas as lojas virtuais possíveis para, então, comprar qual é o melhor preço de determinado produto.

7 franquias baratas para abrir como MEI gastando a partir de R$ 3 mil

Optar por abrir uma franquia pode ser um boa opção para quem quer empreender
- Publicidade -
- Publicidade -