19.4 C
Belo Horizonte
Monday, 16 / May / 2022
- Publicidade -

Libertadores: São Paulo segura empate sem gols com Racing na Argentina

Mais Notícias

Brasil vence Peru e está na final da Copa América

Lucas Paquetá volta a ser decisivo e garante triunfo de 1 a 0

Argentina goleia Bolívia por 4 a 1, com show de Messi

Craque argentino marca dois gols na Arena Pantanal

Cruzeiro perde para o CSA e se complica na Série B

Equipe alagoana dá grande salto na classificação

Brasileirão: América empata com Internacional

O gol americano foi marcado por Ribamar
- Publicidade -

O São Paulo saiu no lucro em Avellaneda, cidade da região metropolitana de Buenos Aires (Argentina). Nesta quarta-feira (5), o Tricolor não repetiu as boas atuações dos últimos jogos, terminou com dez homens em campo, mas segurou um empate sem gols com o anfitrião Racing no estádio El Cilindro, pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores.

A equipe paulista chegou a dez partidas de invencibilidade na temporada e se manteve na ponta da chave, com sete pontos, dois a mais que os argentinos, que aparecem na segunda posição. Rentistas (Uruguai) e Sporting Cristal (Peru) completam o grupo.

Um chute de primeira do atacante Luciano, na área, após cruzamento pela esquerda do lateral Reinaldo, defendido pelo goleiro Gabriel Arias aos sete minutos. Uma boa cobrança de falta do lateral Daniel Alves que parou no travessão. Apesar de ótimas chances, o primeiro tempo do São Paulo bem foi abaixo do que a equipe vinha apresentando, marcado por vários erros de passe e dificuldade para criar jogadas.

Só que se a fase é boa, a trave salva não uma, mas duas vezes, no lance mais claro (e confuso) de gol dos 45 minutos iniciais. Aos 15, o zagueiro Joaquín Novillo cabeceou no poste lateral do goleiro Tiago Volpi. A bola sobrou para o meia Ignacio Piatti bater e o zagueiro Leonardo Sigali completar no travessão.

O segundo tempo também não foi bom para o Tricolor, com as saídas de Luciano e Daniel Alves por lesão e a expulsão do meia William, que só permaneceu oito minutos em campo. E poderia ter sido pior. Aos 27 minutos, após cruzamento do atacante Darío Cvitanich, o lateral Eugenio Mena, ex-São Paulo, mandou para as redes de peito, mas o lance foi anulado por impedimento do chileno.

Os argentinos aproveitaram a dificuldade dos paulistas na criação e a superioridade numérica para pressionar, mas esbarraram em grande atuação do zagueiro Miranda, eleito o melhor em campo. Nos acréscimos, Tiago Volpi ainda fez bela defesa cara a cara com o atacante Santiago Godoy, evitando a derrota tricolor.

O São Paulo volta a campo neste domingo (9), ainda sem horário definido, quando visita o Mirassol no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Três dias depois, o compromisso é novamente pela Libertadores. Às 19h (horário de Brasília), o Tricolor encara o Rentistas em Montevidéu (Uruguai).

Edição: Fábio Lisboa

- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

Brasil brilhou no skate na noite do décimo quarto dia de Olimpíada

Amanhã, país tem estreias nos saltos ornamentais e ginástica rítmica

Secretário Bruno Bianco é indicado para a AGU

Anúncio foi feito pelo presidente em redes sociais

Preço da cesta básica sobe em 15 capitais do país

Maiores altas foram em Fortaleza (3,92%) e Campo Grande (3,89%)

Poupança tem captação líquida de R$ 6,37 bilhões em julho

Depósitos superam retiradas pelo quarto mês seguido
- Publicidade -

Mundo Go!

Aprenda a fazer Pizza Hut em casa | Receita

A pizza de massa fofinha com queijo gratinado e muito pepperoni da Pizza Hut, é uma das “iguarias” da mais tradicional pizzaria do mundo. E hoje você vai aprender a fazer essa maravilha na sua casa. Sim, é isso mesmo, nós do Feminix vamos te ensinar a fazer uma pizza com massa pan, com muito queijo, pepperoni, molho encorpado e o melhor, super crocante.

Confira as melhores comédias românticas de todos os tempos

Procurando um filme (Rom-Coms) com uma doce história de amor , muitas risadas e talvez até uma ou duas cenas de reforma? Boas notícias: você veio ao lugar certo. Embora haja definitivamente um momento e um lugar para um bom thriller ou filme de terror, as comédias românticas são claramente o gênero superior.

4 super dicas de como cuidar de samambaia

Se você está procurando como cuidar de samambaia, ficará feliz em saber que essa não é uma tarefa tão difícil. Afinal, a samambaia é uma espécie resistente. Considerada uma das plantas mais antigas do mundo, ela espalha seu charme há 400 milhões de anos!
- Publicidade -
- Publicidade -