13.5 C
Belo Horizonte
Monday, 26 / July / 2021
- Publicidade -

Atlético-MG e Chapecoense empatam em 1 a 1 pelo Brasileiro

Mais Notícias

Brasileiro: Atlético-MG perde do Santos por 2 a 0 na Vila Belmiro

Com gols de Jean Mota e Marcos Guilherme, Santos vence o Atlético por 2 a 0 no Alçapão

Atlético-MG joga em busca da liderança geral da Libertadores

Galo recebe o La Guaira no estádio do Mineirão nesta terça-feira

Atlético-MG goleia na Libertadores com show de Hulk

Triunfo sobre Cerro Porteño leva o Galo à liderança do Grupo H

Atlético-MG vence Pouso Alegre e pemanece na ponta do Mineiro

Gol da vitória foi marcado pelo chileno Eduardo Vargas
- Publicidade -

Em partida realizada na noite desta segunda-feira (21) no estádio do Mineirão, o Atlético-MG e a Chapecoense empataram por 1 a 1 em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado o Galo alcançou os 10 pontos, ocupando a 5ª posição. Para a Chapecoense o ponto valeu a saída da zona do rebaixamento, alcançando a 16ª colocação com três pontos.

O Atlético-MG chegou à partida com 13 desfalques. Talvez por isto, a equipe mineira quase levou um gol logo no primeiro minuto de jogo. O meia Fernandinho recebeu passe e ficou de cara para o goleiro Everson. Mas, na hora de finalizar, ele acabou se enrolando ao se livrar do jogador do Galo.

Aos cinco, após boa jogada do Guilherme Arana pela esquerda, o goleiro João Paulo espalmou, a bola bateu na zaga e quase foi para dentro do gol catarinense. Aos 19, o meia Hyoran tabelou com Hulk, recebeu em profundidade e finalizou de dentro da área. A bola passou muito perto do gol de João Paulo.

Aos 22, a Chapecoense chegou mais uma vez com muito perigo, quando Fernandinho tocou para Anselmo Ramon. O atacante bateu de primeira, mas perdeu. Dois minutos depois finalmente o Galo abriu o marcado. Hyoran tocou para Tchê Tchê, que, de muito longe, bateu forte no canto esquerdo para abrir o placar.

Aos 30 minutos a Chapecoense criou uma boa oportunidade, quando Ravanelli finalizou e a bola bateu em Anselmo Ramon, que mandou para a rede. Porém, o juiz assinalou impedimento. Aos 37, o atacante Hulk se antecipou à zaga na cobrança de escanteio e cabeceou no travessão.

No início do segundo tempo, Hulk quase marcou novamente, quando bateu forte de primeira e João Paulo fez uma bela defesa. Aos 23, Fernandinho acertou a trave esquerda do goleiro Everson, a bola correu por cima da linha e quase entrou. Mas, aos 32 minutos, o Verdão do Oeste conseguiu deixar tudo igual, graças a cobrança de pênalti de Ravanelli.

O próximo compromisso do Galo mineiro pelo Brasileiro é na próxima quinta-feira (24), quando enfrenta o Ceará no Castelão. No mesmo dia, a Chapecoense recebe o Internacional em Santa Catarina.

Edição: Fábio Lisboa

- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

O futuro da Indústria é o Lean 4.0

Essa metodologia, que nasceu no chão de fábrica automotivo, é hoje reconhecidamente uma das melhores práticas de gestão industrial, e seu sucesso fez com que se expandisse também para outros segmentos

Caminhões autônomos movimentam peso de 35 mil ‘Maracanãs’ em mina de Minas Gerais

No local, veículos da Vale transportam minério de ferro sem operador na cabine desde 2016. Segundo a empresa, tecnologia diminuiu emissões de carbono e aumentou produtividade.

Mamografias logo após vacina contra covid-19 não é recomendada

Recomendação é que se espere de duas a quatro semanas

Exercício físico com supervisão é benéfico na pandemia

Saúde mental e física melhoram mais quando prática é supervisionada
- Publicidade -

Mundo Go!

4 super dicas de como cuidar de samambaia

Se você está procurando como cuidar de samambaia, ficará feliz em saber que essa não é uma tarefa tão difícil. Afinal, a samambaia é uma espécie resistente. Considerada uma das plantas mais antigas do mundo, ela espalha seu charme há 400 milhões de anos!

Conheça as 7 raças de cachorro mais popular do Brasil

Separamos as 7 raças de cães mais populares do Brasil.

7 franquias baratas para abrir como MEI gastando a partir de R$ 3 mil

Optar por abrir uma franquia pode ser um boa opção para quem quer empreender
- Publicidade -
- Publicidade -