20.8 C
Belo Horizonte
Thursday, 1 / December / 2022
- Publicidade -

Em tempos áridos, a arte é oásis!

Mais Notícias

Lua Cheia

Ela ocupa o céu inteiro. Protagoniza a noite e quase apaga o brilho das estrelas. Empresta a luz, que eu nem sei...

Previsão do Tempo: Tudo pode acontecer

Capricorniana chegada a uma terra firme (praticamente um pleonasmo), queria que a vida viesse com um arquivo de planejamento. Eu seguiria...

Seu nome? É mãe!

Como derivar palavras de um pequeno nome que já carrega o sentido de todo o meu silêncio? Quer mesmo saber o significado do seu nome? É mãe e isso basta!

Muitos homens não são nem homens!

"Para falar o português claro", muitos homens não são nem homens! Tem muito moleque se achando homem por aí. Tem muito moleque...
- Publicidade -

Essencial mesmo é viver. Isto é certo! Quando nos trancamos em casa, nos travestimos de máscara, nos limpamos com álcool, nós realmente entendemos o que é essencial. De que vale amor em coração que não bate? De que vale ar puro em corpo que não respira? De que valem sonhos em olhos que não despertam mais?

No entanto, tanto tempo guardados dentro de nós mesmos, vivendo do essencial, nos faz perceber a imensa diferença entre essencial e suficiente. Sobrevivemos até aqui. Resistimos. Aguentamos. Suportamos. Adaptamos. Inventamos um novo jeito de viver. Mas a vida, aquela que alimenta o corpo, não dá conta de matar a fome e a sede da alma. A vida não basta. E ali, naquele hiato que a sobrevivência não ocupa, habita a poesia da existência.

São sentimentos, desejos, reflexões, dúvidas, filosofias, palavras, imagens, sons, movimentos e infinitas expressões do que temos para além do corpo em que residimos. Nos alimentamos disso. E produzimos e ofertamos este mesmo alimento a outras almas famintas que nos encontram.

Em tempos áridos, a arte é aquele oásis que nos faz continuar caminhando enquanto o Sol nos seca por dentro. É aquele vento forte que bagunça tudo e nos obriga a refletir e reorganizar. É aquela lua cheia e clara que ilumina o céu nas nossas noites mais escuras. É aquela pequena dose de loucura de que a nossa sanidade precisa. Ou seria o contrário?

Diversos homens estão conseguindo reverter a disfunção erétil definitivamente

Quanto mais tempo você adia essa decisão, mais difícil fica uma resolução para sua disfunção. Pois, quanto mais o tempo passa, menos estímulos e menos sangue seu organismo consegue mandar para seu pênis.
- Publicidade -

Mais Notícias

6 COMENTÁRIOS

  1. O que alimenta a vida?
    Bastamo-nos? Somos suficientes a nós mesmo? Em nós mesmos?
    “São sentimentos, desejos, reflexões, dúvidas, filosofias, palavras, imagens, sons, movimentos e infinitas expressões do que temos para além do corpo em que residimos.” – Este trecho me diz que não, pois no outro somos confrontados, construídos, reconstruídos, somos alimentados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

Brasil brilhou no skate na noite do décimo quarto dia de Olimpíada

Amanhã, país tem estreias nos saltos ornamentais e ginástica rítmica

Secretário Bruno Bianco é indicado para a AGU

Anúncio foi feito pelo presidente em redes sociais

Preço da cesta básica sobe em 15 capitais do país

Maiores altas foram em Fortaleza (3,92%) e Campo Grande (3,89%)

Poupança tem captação líquida de R$ 6,37 bilhões em julho

Depósitos superam retiradas pelo quarto mês seguido
- Publicidade -

Mundo Go!

Confira as propriedades e benefícios da cenoura

A cenoura é um vegetal com qualidades benéficas tanto para a saúde como para a estética. Ela é utilizada há muitos anos como remédio e também como bálsamo de beleza. Vamos ver algumas das propriedades mais interessantes desse vegetal e os benefícios que oferece ao organismo.

4 super dicas de como cuidar de samambaia

Se você está procurando como cuidar de samambaia, ficará feliz em saber que essa não é uma tarefa tão difícil. Afinal, a samambaia é uma espécie resistente. Considerada uma das plantas mais antigas do mundo, ela espalha seu charme há 400 milhões de anos!

Qual é o local ideal para deixar a caixa da areia do gato?

Você já ouviu falar que gatos são mais “limpinhos” do que muitos humanos???? Sim, em alguns casos isso é realmente verdade.
- Publicidade -
- Publicidade -