21.5 C
Belo Horizonte
Tuesday, 22 / June / 2021
- Publicidade -

Coelho fecha a preparação para a batalha por vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Mais Notícias

América Mineiro é superado pelo Cruzeiro no Brasileirão Sub17

América foi derrotado no clássico mineiro diante do Cruzeiro, por 6 a 0, neste domingo, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17.

América-MG bate Cruzeiro e aumenta vantagem na semifinal do Mineirão

Vitória por 2 a 1 veio com lances polêmicos e atuação do VAR

América é superado pelo Atlético-MG no Mineirão

O América foi superado, por 3 a 1, pelo Atlético-MG no Mineirão, em Belo Horizonte.

O América está pronto para o compromisso que valerá a vaga nas oitavas da Copa do Brasil. Na tarde desta segunda-feira, o time americano treinou focado no CT para o duelo de volta da 4ª fase da competição. Nesta terça, às 21h30, o Coelho recebe a Ponte Preta-SP, na Arena Independência, e lutará pela vitória para avançar de fase.

No confronto de ida da 4ª fase, na última quarta, em Campinas (SP), os times empataram por 2 a 2. No duelo desta terça, o vencedor avança para as oitavas de final. Em caso de empate, o confronto irá para a disputa de pênaltis.

Nesta segunda, o treinamento começou com uma reunião entre a Diretoria, Comissão Técnica e atletas no campo 2 do CT Lanna Drumond. O presidente Marcus Salum e o técnico Lisca conversaram com o elenco e passaram uma palavra de incentivo e encorajamento para a partida decisiva desta terça-feira.

Na sequência, houve um trabalho de fortalecimento físico em campo coordenado pelos profissionais do Núcleo de Performance. Os goleiros fizeram um longo trabalho à parte com o preparador Silvio Jardim, buscando evolução e aperfeiçoamento.

Em seguida, houve um trabalho com bola em espaço reduzido, com foco na precisão dos passes e das movimentações. Depois, o técnico Lisca comandou um coletivo tático e fez os ajustes finais na equipe para o duelo contra a Ponte Preta-SP.

Por fim, os atletas fecharam o trabalho do dia com treino de cobranças de pênalti. 

No Departamento Médico, segue em recuperação o volante Renan Gomes, que operou o joelho esquerdo. O atacante Felipe Augusto, em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda, deu prosseguimento aos trabalhos de transição física.

O meia Guilherme, recuperado de lesão na coxa direita, e o volante Flávio, que sofrera um edema no adutor da coxa direita, participaram dos trabalhos em campo nesta segunda. O lateral-esquerdo João Paulo segue em tratamento por conta de um edema também na coxa direita.

Após o treino, os atletas relacionados seguiram para o hotel San Diego Suítes. Lá, o time americano fica em concentração para a decisão desta terça-feira.

MESSIAS E EDUARDO BAUERMANN SÃO LIBERADOS

Os zagueiros Messias e Eduardo Bauermann se reapresentaram no CT Lanna Drumond na tarde desta segunda-feira. Após um período de isolamento devido ao resultado positivo da Covid-19, os atletas passaram por uma bateria de novos exames de detecção do vírus, como também testes cardiológicos e pulmonares que averiguaram se houve alguma alteração nesses órgãos. Com todos os resultados aprovados, os defensores foram liberados para retorno aos treinamentos e trabalharam com o time nesta segunda-feira.

Durante o período em isolamento, os zagueiros mantiveram contato diário com o Departamento Médico e Núcleo de Performance do Clube. Após estarem assintomáticos, ambos realizaram treinamentos físicos de forma remota com orientações dos preparadores físicos.

O Dr. Cimar Eustáquio, médico do América, detalha as etapas do protocolo aplicado aos atletas e os exames feitos para a liberação de ambos.

“O Messias e o Bauermann tiveram o teste positivado do dia 10 para o dia 11. Cumpriram, então, a quarentena normalmente e repetiram todos os testes laboratoriais nos últimos dias. Foram feitos exames sorológicos e RT-PCR, com resultado negativo, além de todos os exames cardiológicos e pulmonares, que tiveram resultado normal. Mediante isso, dentro do protocolo estabelecido pela CBF e pelo próprio Departamento Médico do América, foram liberados nesta segunda-feira para os departamentos físico e técnico da equipe”, declarou o médico do Clube.

Diversos homens estão conseguindo reverter a disfunção erétil definitivamente

Quanto mais tempo você adia essa decisão, mais difícil fica uma resolução para sua disfunção. Pois, quanto mais o tempo passa, menos estímulos e menos sangue seu organismo consegue mandar para seu pênis.

Fralda Huggies Supreme Care com SUPER DESCONTO

Inspirada nos seus abraços criamos a nova huggies supreme care: uma única fralda agora para meninos e meninas.
- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

O que deixou o Brasil à beira de uma crise hídrica histórica?

Irregularidade das chuvas ameaça abastecimento de água, impacta safra e encarece conta de energia no Brasil

BH amplia vacinação para todas as gestantes e puérperas sem comorbidade

Gestantes de qualquer idade e sem comorbidades são vacinadas em BH

Estado abre nova turma do curso de Liderança para Retomada Econômica para prefeirutas

Capacitação para prefeituras proporciona identificação, criação e entrega de soluções para recuperação financeira pós-covid-19

Minas Gerais tem 44.623 mil óbitos pelo novo coronavírus

Minas Gerais registra 40 óbitos nas últimas 24h

Minas Gerais recebe 26º lotes de vacinas contra covid-19

Imunizantes - 862 mil doses da AstraZeneca - chegam ao estado para reforçar vacinação dos grupos prioritários
- Publicidade -