20.9 C
Belo Horizonte
Wednesday, 22 / September / 2021
- Publicidade -

América é superado pelo Atlético-MG no Mineirão

Mais Notícias

Brasil vence Peru e está na final da Copa América

Lucas Paquetá volta a ser decisivo e garante triunfo de 1 a 0

Argentina goleia Bolívia por 4 a 1, com show de Messi

Craque argentino marca dois gols na Arena Pantanal

Cruzeiro perde para o CSA e se complica na Série B

Equipe alagoana dá grande salto na classificação

Brasileirão: América empata com Internacional

O gol americano foi marcado por Ribamar
- Publicidade -

Na tarde deste domingo, o América foi superado, por 3 a 1, pelo Atlético-MG no Mineirão, em Belo Horizonte. Pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, a equipe americana lutou até o final, mas não conseguiu reverter a vantagem criada pelo adversário. O gol americano foi marcado por João Paulo na segunda etapa.

O próximo compromisso americano será nesta quinta-feira, às 17h30, diante do Patrocinense-MG. A partida será realizada na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O jogo

O Coelhão começou ligado na partida. Já no primeiro minuto, a equipe americana foi com tudo para o ataque e conseguiu um escanteio, que quase se desenrolou em um gol após Marcelo Toscano pegar bem na bola e chutar para o gol. Nos minutos seguintes, o América seguiu pressionando o adversário e criando bem as jogadas, principalmente no meio de campo. Já aos 16 minutos, em uma cobrança de falta, Nacho Fernández cobrou e marcou o primeiro da partida, 1 a 0 para os mandantes.

Após o Coelho sofrer o gol, no lance seguinte, conseguiu uma boa jogada com Rodolfo que entrou sozinho na área adversária e quase marcou o gol de empate, mas o goleiro adversário conseguiu realizar a defesa. O paredão americano, Matheus Cavichioli, quando necessário, realizou boas defesas e afastou, junto com a zaga os perigos.

Na segunda etapa, Coelhão voltou pressionando ainda mais no segundo tempo, e o resultado veio logo na sequência. Em uma jogada construída desde a cobrança de lateral direita e com passes precisos no meio de campo, a bola sobrou para João Paulo que chutou firme de fora da área e marcou um golaço para empatar a partida, 1 a 1. O Coelho seguiu melhor que o adversário e entrando mais na área adversária, oferecendo mais perigo. Mas, aos 26 minutos, mesmo após excelente defesa de Matheus Cavichioli, o Atlético-MG conseguiu marcar o segundo no rebote, 2 a 1 para os mandantes. Já aos 40 minutos, o time adversário conseguiu marcar o terceiro gol, 3 a 1.

FICHA DO JOGO

Atlético-MG 3×1 América

Motivo: Campeonato Mineiro – Rodada 7
Local: Mineirão, Belo Horizonte
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcyano da Silva Vicente

Gol: Nacho Fernández, duas vezes, Guilherme Arana (Atlético-MG); João Paulo (América)
Cartões amarelos: Zé Ricardo (América); Zaracho, Allan (Atlético-MG)

Atlético-MG
Everson; Guga, Igor Rabello, Alonso e Arana; Allan, Zaracho (Nathan) e Nacho Fernández; Savarino (Hulk), Keno (Marrony) e Sasha (Vargas).
Técnico: Cuca

América
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira (Léo Passos), Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo (Sabino), Juninho e Alê; Marcelo Toscano (Gustavinho), Ademir e Rodolfo (Ribamar).
Técnico: Lisca

Novo método psicológico é capaz de recuperar qualquer relacionamento

A psicologa e especialista em relacionamentos Renata Santos descobriu o REAL motivo de seu relacionamento não ser mais como no início (NADA A VER com a idade, beleza física ou rotina).
- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

Brasil brilhou no skate na noite do décimo quarto dia de Olimpíada

Amanhã, país tem estreias nos saltos ornamentais e ginástica rítmica

Secretário Bruno Bianco é indicado para a AGU

Anúncio foi feito pelo presidente em redes sociais

Preço da cesta básica sobe em 15 capitais do país

Maiores altas foram em Fortaleza (3,92%) e Campo Grande (3,89%)

Poupança tem captação líquida de R$ 6,37 bilhões em julho

Depósitos superam retiradas pelo quarto mês seguido
- Publicidade -

Mundo Go!

Veja 8 dicas para preservar a segurança da mulher

A violência urbana pode acontecer a qualquer momento, seja na rua, no transporte coletivo, em locais públicos e até na sua própria residência. Com isso, a população se sente insegura e com medo de sair de casa.

Como escolher a cadeira ideal para o home office e evitar dores

É muito importante saber como escolher a melhor cadeira para o home office, pois ela vai influenciar diretamente no seu conforto e na sua produtividade.

Confira as propriedades e benefícios da cenoura

A cenoura é um vegetal com qualidades benéficas tanto para a saúde como para a estética. Ela é utilizada há muitos anos como remédio e também como bálsamo de beleza. Vamos ver algumas das propriedades mais interessantes desse vegetal e os benefícios que oferece ao organismo.
- Publicidade -
- Publicidade -